Sobre o site ...

Este é simplesmente um site que pretende mostrar ás pessoas o quanto a NATUREZA é bela...
História do Projeto
Estou num curso de informática, onde tenho a disciplina de ICORLI (instalação configuração e operaçao de redes locais e internet) numa aula dessas o professor ensinou-nos a criar paginas de internet e deu-nos a ideia de criarmos um na webnode. Eu então decidi criar um sobre a NATUREZA...
Foi assim que tudo começou! !!!
Questionário
Contacto
Ana Sof!a
faria@hotmail.com